Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os indignados de Catanduva mostraram à presidente sem rumo a cara do Brasil real

Atualizado às 15h55 Incluída na rota dos comícios com plateia garantida pela inauguração de algum ajuntamento incompleto do Minha Casa, Minha Vida, a cidade de Catanduva (120 mil habitantes, a 400 quilômetros de São Paulo) não desperdiçou a chance de mostrar a Dilma Rousseff e sua turma, nesta terça-feira, a cara do país real. O comércio […]

Atualizado às 15h55

Incluída na rota dos comícios com plateia garantida pela inauguração de algum ajuntamento incompleto do Minha Casa, Minha Vida, a cidade de Catanduva (120 mil habitantes, a 400 quilômetros de São Paulo) não desperdiçou a chance de mostrar a Dilma Rousseff e sua turma, nesta terça-feira, a cara do país real. O comércio fechou as portas já de manhã. Centenas de manifestantes marcharam pelas ruas cantando o Hino Nacional ou resumindo a indignação e a  esperança da resistência democrática na palavra de ordem que contagia o país: “Fora, Dilma”.

O vídeo reafirma que a farsa acabou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Sillo

    Essa é boa: o marginal do Lula em comerciais do PT, enchendo a paciência dos brasileiros em horário nobre.
    Lula, teu destino é a Papuda.

    Curtir

  2. Comentado por:

    claudia

    Catanduva faz parte da grande Elisiário, municipio vizinho à cidade, terra natal do saudoso e polêmico estilista Clodovil, que se estivesse vivo, também estaria indignado com a situação atual em que passa o país e como congressista estaria com certeza em Catanduva para dar uma bengalada ca cabeça de tal da Dilma em desrespeito à população de toda a região e sobretudo aos cidadãos de bem.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Marcio Roger Pastana Moutinho

    Se estivessemos na Idade Media, ao inves de bater na porta uma vez ao mes, os cobradores de impostos iriam todos os dias…Volta de CPMF …e piada ou o que o governo esta pensando…ou deixando de pensar… Marcio Roger Pastana Moutinho

    Curtir

  4. Comentado por:

    Sergio dias

    Tem hora q eu penso q a qualquer momento irá chegar em minha casa um convite especial, ir receber o prêmio do otário do ano, pois é assim q me sinto, o otário da década, do milênio, bancos, operadoras de telefonia, cartões de crédito, fornecedora de energia, de água, ancorados em leis esburacadas vão nos extorquindo a torto e a direito, e principalmente esse governo corrupto, cínico e incompetente do PT, e diante da quebradeira, vem ai mais impostos. E em uma grande cerimônia, regada a mt bebida e comida da melhor qualidade, pagos com o meu próprio dinheiro, é claro, estarei lá recebendo o meu merecido troféu de suas mãos, Dilminha.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Roberto BH

    Ela muito competente.
    Uma das últimas entregas da minha casa minha DIVIDA conseguirá ter água em 2016. Lindeza, não?

    Curtir

  6. Comentado por:

    Paulo Bomfim

    Ruy – 27/8/2015 às 13:13
    Caaaaalma! É uma óbvia brincadeira!
    Deve haver poucos lugares em que o bairrismo leva mais chutes no traseiro do que aqui.
    Mas pense o seguinte: bem Taquaritinga nem Rio Preto fizeram manifestação assim, então quisemos pegar um pouco do mérito pras nossas respectivas cidades (embora eu esteja morando em Ribeirão agora).
    Falando em cidades, Augusto, além do prefeito de Taquaritinga, outros tantos (acho que, de 68, 20) estão se desfiliando do PT. Realmente, o barco está afundando.
    Abração!!!

    Curtir

  7. Comentado por:

    antonio oliveira

    Como pode suportar uma presidente covernar sem saber o que esta fazendo ,vocês ai em Brasília não ver nada o ou faz que não ver .O Brasil esta comungando de costas o desemprego almetando o povo vão as ruas fazer protesto mais não adianta nada o prefeito de são Paulo estava sonhando do povo chamou o povo de menino quando perde o pirulito e saiu a rua para procurar o pirulito que perdeu Augusto Nunes você e dez obrigado.

    Curtir

  8. Comentado por:

    SÉRGIO LUIZ

    Se essa CPMF ou CIS como estão querendo chama-la passar o bicho pegar no brasil. O povo tirar essa senhora de lá a pauladas.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Jussara

    Catanduva, terra onde meu pai, conhecido na época como Ademar cestinha, morou e jogou basket na juventude nos anos 30! Ele falava deste lugar que me soava tão distante! Orgulho de ver Catanduva despontando no cenário nacional!

    Curtir