Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os bandidos do PT e os meliantes do PMDB estarão juntos na lata de lixo da História

A Operação Catilinárias desmontou a falácia forjada para fazer de conta que o processo de impeachment é apenas um duelo entre a mocinha Dilma Rousseff e o vilão Eduardo Cunha, que age em parceria com a banda podre do PMDB. A conversa fiada foi desmoralizada pela Polícia Federal: não há diferenças essenciais entre os bandidos […]

A Operação Catilinárias desmontou a falácia forjada para fazer de conta que o processo de impeachment é apenas um duelo entre a mocinha Dilma Rousseff e o vilão Eduardo Cunha, que age em parceria com a banda podre do PMDB. A conversa fiada foi desmoralizada pela Polícia Federal: não há diferenças essenciais entre os bandidos do PMDB e os delinquentes do PT.

Todos estão juntos e misturados no escândalo do petrolão, constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA. A presidente coleciona pecados tão abjetos quanto os cometidos por Eduardo Cunha, Renan Calheiros, ex-ministros de Lula, ministros de Dilma e sacerdotes da seita lulopetista. A batalha do impeachment, insista-se, é travada entre o Brasil decente e os antigos condôminos da base alugada. Entre a Operação Lava Jato e os quadrilheiros.

Todos eles merecem a lata de lixo da história ─ começando pela governante que desgoverna o país.

http://videos.abril.com.br/veja/id/d492f8682779ffc688c7011f14dac079?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    marie

    E pensar que essa gente na década de 80, se achava que só ela é que prestava… Hoje se sabe que ao que parece. a honradez nunca existiu e, a politicagem criou raiz profunda. Agora, depois de que tudo está vindo a tona, insistem em querer continuar navegando em águas mansas, querendo que acreditem, que tudo o que está acontecendo, não tem a participação dos “salvadores da pátria”. Quanto tolice. As décadas de enganação~, dificilmente serão mantidas. Hoje não dá para acreditar em quem em que só nos ludibriou.

    Curtir

  2. Comentado por:

    joao augusto tavares

    porque essas empresas que servem rio de dinheiro a esses vagabundos não são privatizadas? PETROBRAS. CAIXA BNDS, CORREIOS. em nenhum país civilizado do mundo essas empresas são estatais. só onde existe governantes ladrões.
    se a telesp não fosse privatizada hoje nos não tinhamos tlefone. imagine a ladroeira que era

    Curtir

  3. Comentado por:

    joao augusto tavares

    concordo

    Curtir