Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O último virgem

“O foco não é o vestido. Tem menina que usa roupas até mais curtas. O foco é a postura, os gestos, o jeito de se portar. Ela tinha atitudes insinuantes”. Décio Lencioni Machado, diretor jurídico da Uniban, na entrevista em que acusou Geisy Arruda de ter assediado centenas de colegas, informando que só se sentirá […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 16h28 - Publicado em 8 nov 2009, 19h50

“O foco não é o vestido. Tem menina que usa roupas até mais curtas. O foco é a postura, os gestos, o jeito de se portar. Ela tinha atitudes insinuantes”.

Décio Lencioni Machado, diretor jurídico da Uniban, na entrevista em que acusou Geisy Arruda de ter assediado centenas de colegas, informando que só se sentirá perturbado com meninas de saia curta e meninos de camiseta regata ou com o peito nu se a garotada exagerar nas atitudes insinuantes.

Publicidade