Clique e assine com 88% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O peso da ladroagem

“Para vocês terem uma ideia, a Lava Jato provocou uma queda de um ponto percentual no PIB brasileiro. Em condições normais, a reação seria mais ágil. Mas, em função das consequências para o setor do petróleo, foi prejudicial para a economia”. Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, durante a reunião com Michel Temer e 12 ministros, revelando […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 10 fev 2017, 17h36 - Publicado em 30 jul 2015, 01h54

“Para vocês terem uma ideia, a Lava Jato provocou uma queda de um ponto percentual no PIB brasileiro. Em condições normais, a reação seria mais ágil. Mas, em função das consequências para o setor do petróleo, foi prejudicial para a economia”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, durante a reunião com Michel Temer e 12 ministros, revelando que a usina de roubalheiras instalada pelo governo lulopetista nas catacumbas da Petrobras representava 1% do PIB brasileiro.

Publicidade