Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O palanqueiro já começou a treinar para a estreia na TV

O presidente Lula convive amistosamente com todos os donos de canais de televisão e apresentadores de programas de auditório. Nas últimas semanas, tem protagonizado sucessivas demonstrações de apreço especial pelos bispos que chefiam a Igreja Universal do Reino de Deus e, por consequência, a TV Record. Mas também vem emitindo sinais de que se prepara para comandar algum programa de auditório, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 16h28 - Publicado em 8 nov 2009, 14h03

O presidente Lula convive amistosamente com todos os donos de canais de televisão e apresentadores de programas de auditório. Nas últimas semanas, tem protagonizado sucessivas demonstrações de apreço especial pelos bispos que chefiam a Igreja Universal do Reino de Deus e, por consequência, a TV Record. Mas também vem emitindo sinais de que se prepara para comandar algum programa de auditório, como mostra esta seleção de trechos de vídeos divulgados pela internet.

Primeiro, convencido de que é disso que o povo gosta, Lula aprendeu a dizer palavrões com o ar inocente de quem reza. Depois, com a mesma expressão sem culpa, passou a despejar cataratas de imagens chulas. E enfim deu de andar pelo palco feito Sílvio Santos quando se encontra com “as amigas do auditório”. Que reagem com o mesmo sorriso coletivo exibido pelas plateias de Lula.

Se Dilma Rousseff ganhar, a TV Brasil poderá livrar-se do ibope indigente com um programa do gênero comandado pelo campeão de popularidade.  Se perder, Lula pode oferecer-se à Record. Pelo menos saberá se os bispos são bons companheiros ou só inimigos íntimos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ua8lCWBT6RE?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Continua após a publicidade
Publicidade