Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Novos velhos

“A política do Maranhão se renova com novos nomes para continuar este trabalho. Não novos na idade, mas com outras pessoas, outras ideias”. Gastão Vieira, candidato ao Senado apoiado pela Famiglia Sarney, ao comentar a aposentadoria do chefe do clã maranhense e de Roseana, festejando a entrada em cena de gente tão nova, moderna e […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h35 - Publicado em 29 jun 2014, 17h43

“A política do Maranhão se renova com novos nomes para continuar este trabalho. Não novos na idade, mas com outras pessoas, outras ideias”.

Gastão Vieira, candidato ao Senado apoiado pela Famiglia Sarney, ao comentar a aposentadoria do chefe do clã maranhense e de Roseana, festejando a entrada em cena de gente tão nova, moderna e renovadora quanto ele e o candidato a governador Edison Lobão Filho, herdeiro do ministro conhecido na Polícia Federal como “Magro Velho”.

Publicidade