Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

No avião em Brasília, devoto da seita de Lula se enfurece com a paródia de Mamãe eu Quero e é silenciado pelo coro antipetista

O avião já pousara em Brasília na manhã desta quarta-feira quando um militante petista resolveu interromper a cantoria de músicos da Banda Loka Liberal, que ironizavam Dilma Rousseff, o PT e a corrupção epidêmica com uma paródia da marchinha Mamãe eu Quero. Péssima ideia: o coro antigovernista ficou ainda mais animado. Lula e Dilma vivem dizendo […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 01h17 - Publicado em 27 Maio 2015, 22h16

http://videos.abril.com.br/veja/id/0cdc4e8d32c246cf6ac6214fe3a2f7df?

O avião já pousara em Brasília na manhã desta quarta-feira quando um militante petista resolveu interromper a cantoria de músicos da Banda Loka Liberal, que ironizavam Dilma Rousseff, o PT e a corrupção epidêmica com uma paródia da marchinha Mamãe eu Quero. Péssima ideia: o coro antigovernista ficou ainda mais animado.

Lula e Dilma vivem dizendo que, no Brasil Maravilha que o padrinho pariu e a afilhada amamenta, as poltronas dos aviões são majoritariamente ocupadas pela nova classe média concebida por programas sociais do governo lulopetista. Pelo que o vídeo mostra, ou a dupla exagerou na gabolice ou ex-pobre brasileiro é gente muito ingrata.

Publicidade