Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio milagreiro

“Umas das características competitivas do nosso país é que somos país de quase 200 milhões de pessoas, de consumidores. Um país de 200 milhões de consumidores tem que zelar pelo seu maior patrimônio, que é cada uma das pessoas que o integram”. Dilma Rousseff, durante a discurseira no Encontro Nacional da Indústria, ensinando aos empresários […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h16 - Publicado em 6 dez 2012, 15h58

“Umas das características competitivas do nosso país é que somos país de quase 200 milhões de pessoas, de consumidores. Um país de 200 milhões de consumidores tem que zelar pelo seu maior patrimônio, que é cada uma das pessoas que o integram”.

Dilma Rousseff, durante a discurseira no Encontro Nacional da Indústria, ensinando aos empresários que o Brasil é o único país do mundo que transformou em consumidores todos os habitantes, incluídos os bebês de colo, os doidos de pedra, os miseráveis absolutos, os moradores de rua, os pedintes das esquinas e os mortos de fome.

Publicidade