Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio com zika

“Então, essas formas de usar o próprio mosquito para derrotar o mosquito é que nem essas lutas marciais, que usam a força do adversário, como no jiu-jitsu e outros tipos de lutas dessas, que usam a força do adversário para derrotar o próprio. E, nesse caso, no nosso caso, é eu usar o que o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h28 - Publicado em 23 fev 2016, 19h23

“Então, essas formas de usar o próprio mosquito para derrotar o mosquito é que nem essas lutas marciais, que usam a força do adversário, como no jiu-jitsu e outros tipos de lutas dessas, que usam a força do adversário para derrotar o próprio. E, nesse caso, no nosso caso, é eu usar o que o mosquito faz para derrotar ele mesmo. Ele nos contamina, a gente contamina ele. Ele produz doenças nas nossas crianças, nós vamos produzir doenças nesse mosquito”.

Dilma Rousseff, na histórica aula ministrada numa escola em Juazeiro, na Bahia, ao fim da qual os alunos só aprenderam que a presidente do Brasil também é a pior professora do planeta.

Publicidade