Clique e assine a partir de 8,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ministra do Cinismo

“Apesar das restaurações, ainda há muitos problemas de ocupação ilegal em áreas de preservação permanente, como as beiras de rios. As cidades precisam ser mais sustentáveis e ter um sistema de alerta de chuva”. Izabella Teixeira, ministra do Meio Ambiente, ao comentar a situação dos moradores da Região Serrana do Rio, confirmando que a única […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 04h49 - Publicado em 11 dez 2013, 18h38

“Apesar das restaurações, ainda há muitos problemas de ocupação ilegal em áreas de preservação permanente, como as beiras de rios. As cidades precisam ser mais sustentáveis e ter um sistema de alerta de chuva”.

Izabella Teixeira, ministra do Meio Ambiente, ao comentar a situação dos moradores da Região Serrana do Rio, confirmando que a única providência tomada pelos governos estadual e federal desde 2011, quando quase mil pessoas morreram nas inundações, foi a distribuição de 1,7 mil kits compostos de uma cartilha explicativa, um imã de geladeira com orientações para desocupação, uma pasta impermeável para guardar documentos e uma capa de chuva.

Publicidade