Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Milagre brasileiro (2)

“Nós começamos em 2003, quando unificamos programas sociais precários que até então existiam. Em seguida, nós incluímos milhões de pessoas no cadastro do Bolsa Família. Por isso a gente sempre fala em busca ativa. É necessário encontrá-los. O Estado não deve esperar que esses brasileiros batam a nossa porta para nós os encontremos”. Dilma Rousseff, […]

“Nós começamos em 2003, quando unificamos programas sociais precários que até então existiam. Em seguida, nós incluímos milhões de pessoas no cadastro do Bolsa Família. Por isso a gente sempre fala em busca ativa. É necessário encontrá-los. O Estado não deve esperar que esses brasileiros batam a nossa porta para nós os encontremos”.

Dilma Rousseff, nesta terça-feira, ao anunciar a erradicação da miséria em todo o território nacional, explicando que, para completar o serviço, só falta localizar os poucos brasileiros que se escondem do governo porque fazem questão de continuar desfrutando da fome, da sede e do frio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Diogenes

    Ufa!!!. Pelo menos essa, reconhece que os programas de transferencia de renda do seu partido, são realmente o agrupamento dos programas da herança bendita de FHC (a kriptonita do Lulla). Isto vai causar-lhe aborrecimentos com Elle, pois o Brasil só começou quando ele ESTREOU!

    Curtir