Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mal acompanhada

“Eu não tenho medo de encarar estes desafios, até porque sei que não vou enfrentá-los sozinha. Sei que conto com o apoio dos parlamentares, legítimos representantes do povo neste Congresso Nacional. Com o apoio do meu querido vice-presidente, Michel Temer. Com o esforço dos homens e mulheres do Judiciário. Com o apoio de cada militante […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h22 - Publicado em 8 jan 2015, 17h25

“Eu não tenho medo de encarar estes desafios, até porque sei que não vou enfrentá-los sozinha. Sei que conto com o apoio dos parlamentares, legítimos representantes do povo neste Congresso Nacional. Com o apoio do meu querido vice-presidente, Michel Temer. Com o esforço dos homens e mulheres do Judiciário. Com o apoio de cada militante do PT e de cada partido da base aliada, representados aqui pelo mais destacado e militante e maior líder popular da nossa história, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.

Dilma Rousseff, confessando que, quanto pior a companhia, mais segura se sente para prosseguir o trabalho de levar o Brasil à falência.

Publicidade