Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Magro Velho em ação

“Não houve desabastecimento, não haverá agora e esperamos que jamais haja desabastecimento de energia nesse País. A reunião que agora fizemos reiterou a tranquilidade de que o País possui estoque de energia firme, segura e em condições de atender a todas as nossas necessidades”. Edison Lobão, ministro de Minas e Energia, nesta quarta-feira, revelando em dilmês […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h05 - Publicado em 10 jan 2013, 21h33

“Não houve desabastecimento, não haverá agora e esperamos que jamais haja desabastecimento de energia nesse País. A reunião que agora fizemos reiterou a tranquilidade de que o País possui estoque de energia firme, segura e em condições de atender a todas as nossas necessidades”.

Edison Lobão, ministro de Minas e Energia, nesta quarta-feira, revelando em dilmês vigário que aprendeu a despejar falatórios intermináveis sobre o apagão sem chamar uma única vez de apagão a criatura que Lula pariu, Dilma Rousseff amamenta e hoje tem como babá o maranhense que os comparsas do bando do Sarney preferem chamar de “Magro Velho”.

Publicidade