Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Madre sabida

“O Congresso, depois de um mês, dois, três, começa a ser contestado. Os deputados não sabem por que foram eleitos, e o eleitor não sabe mais que elegeu o deputado. A partir daí, a mídia e seus instrumentos entram e dizem: ‘Não, nós passamos a representar o povo’. Esse é o grande desafio do mundo […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h04 - Publicado em 6 Maio 2011, 20h59

“O Congresso, depois de um mês, dois, três, começa a ser contestado. Os deputados não sabem por que foram eleitos, e o eleitor não sabe mais que elegeu o deputado. A partir daí, a mídia e seus instrumentos entram e dizem: ‘Não, nós passamos a representar o povo’. Esse é o grande desafio do mundo atual, da classe política”.

José Sarney, vulgo Madre Superiora, na abertura do seminário “PMDB – O poder da nossa marca”, ensinando que, para azar dos políticos, a imprensa conta o que fazem mas, para sorte dos políticos, o povo esquece.

Publicidade