Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula com diploma

“Aqueles que têm problemas com o verbo ‘engolir’ sofrem de regressão e não conseguiram passar da primeira infância, na fase oral”. Fernando Collor, no discurso de hoje no Senado, insultando quem tem mais de dois neurônios  ao tentar explicar o insulto endereçado a Pedro Simon.

“Aqueles que têm problemas com o verbo ‘engolir’ sofrem de regressão e não conseguiram passar da primeira infância, na fase oral”.

Fernando Collor, no discurso de hoje no Senado, insultando quem tem mais de dois neurônios  ao tentar explicar o insulto endereçado a Pedro Simon.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Hugo Werneck

    Augusto,
    Não bastassem as risíveis metáforas esportivas de Sua Excelência, o presidente da república, temos agora de aguentar as metáforas pornosexuais do “doidão das alagoas”. Excelentíssimo senhor Fernando Collor, se Sua Exdelência não trocar de fornecedor, prevejo grandes emoções para os próximos dias.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Genaro Walson

    É, Augusto. Que fauna nós temos!
    Parece que o Caçador de Marajás deixou a fase oral e não regurgitou.
    Só fazendo 50 abdominais depois de almoçar com Lula.
    Elle é demais!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Sandra

    Mande Collor, Renam, Sarney, Lula, Dilma, Paulo Duque (suplente sem nenhum caráter) para o lugar de onde eles nunca deveriam ter saído. Vamos dar o troco nas eleições e não votar em Dilma para Presidência e nem em quem seus falsários tiverem apoiando.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Julia

    acho de uma hipocrisia desagradável a nova onda de moralidade que se abate no Brasil, todos indignados com o Sarney, logo após anos e anos da mais deslavada roubalheira que o país já viu e ninguem falou muita coisa!
    Parece que deu uma saudade de ser ético e valorizar a honestidade neste país.
    Mas antes de julgar o fanfarrão Sarney que tal colocar os corruptos do PT que fizeram muito pior nos últimos tempos na cadeia primeiro?
    Pssou a época do deixa pra lá, sempre foi assim, tem em todo lugar…
    Qual a moral que o povo brasileiro tem pra falar das falcatruas do Sarney, se fomos tão coniventes com o que Lula e seu governo fez?
    Porque todos os outros governos tinham um nome, governo Sarney, FHC e quando um ministro atual faz besteira ninguem fala que Lula é o chefe dele?
    Me poupem!!!!
    e perdão pela ênclise mal empregada!

    Curtir