Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lei do vale-tudo

“Não é para passar por cima de nada. Só queremos um modelo que permita dar agilidade às obras que têm data marcada para serem concluídas”. Micarla de Sousa, prefeita de Natal, depois do encontro entre Dilma Rousseff e os prefeitos das cidades incluídas no mapa da Copa de 2014, durante o qual todos reivindicaram o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h48 - Publicado em 31 Maio 2011, 23h36

“Não é para passar por cima de nada. Só queremos um modelo que permita dar agilidade às obras que têm data marcada para serem concluídas”.

Micarla de Sousa, prefeita de Natal, depois do encontro entre Dilma Rousseff e os prefeitos das cidades incluídas no mapa da Copa de 2014, durante o qual todos reivindicaram o afrouxamento da legislação que regula as licitações de obras públicas, explicando que é para cumprir a lei que eles querem mudar a lei.

Publicidade