Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ideli cresce na enquete e avisa: “Nunca tive medo de cara feia”

Eufórica com a sensacional ultrapassagem sobre Dilma Rousseff na enquete que elegerá o Homem sem Visão de Julho, a senadora Ideli Salvatti convocou a imprensa para comunicar que nada será capaz de afastá-la da luta pelo segundo lugar. “Nunca tive medo de cara feia”, afirmou. “Quem quiser telefonar, é só teclar meu número”. O berreiro […]

Eufórica com a sensacional ultrapassagem sobre Dilma Rousseff na enquete que elegerá o Homem sem Visão de Julho, a senadora Ideli Salvatti convocou a imprensa para comunicar que nada será capaz de afastá-la da luta pelo segundo lugar. “Nunca tive medo de cara feia”, afirmou. “Quem quiser telefonar, é só teclar meu número”.

O berreiro à procura de uma ideia preferiu não citar explicitamente a mãe do PAC, que na semana passada a ameaçou com “um telefonema pior que aquele que fez o Sérgio Gabrielli chorar”. Mas a coluna apurou que, na última reunião com o comitê de campanha, Ideli ordenou a um assessor que repassasse a Dilma o número do celular que usa em Santa Catarina.  “Não sou nenhum Aloízio Mercadante, não!”, berrou no fim do encontro. “Se ela quiser confusão, vem que tem!”.

Na entrevista, a atual vice-líder foi gentil com o campeão. “Sempre achei que o companheiro Aloízio merece o troféu deste mês”, declarou. “Meu sonho é ser a primeira entre as mulheres, e isso estou conseguindo. Depois, é correr para o abraço e conquistar a vaga para a finalíssima”.  A três dias do encerramento da disputa, Mercadante acredita que ainda tem chances de superar o recorde de José Sarney, Homem sem Visão de Junho, e passar da marca dos mil votos. “Ele desistiu de ir mais longe por achar que, se isso acontecesse, acabaria apanhando da Dilma”, revelou um amigo.

O pior vai vencer! Que o segundo lugar fique com a pior das três!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Antonio

    DEPOIS DE OLHAR PARA O ESPELHO POR 70 ANOS, NÃO TEM COMO SE ASSUSTAR COM NADA.
    POR FALAR EM IDILI, EU COMO MAGNATA, ESTOU PRECISANDO DE UMA FAXINEIRA, SERÁ QUE ELA SEGURA ESSA?
    TEM QUE SER LIMPINHA!

    Curtir

  2. Comentado por:

    elís

    Augusto, você poderia criar o Homem Sem Visão Enquanto Mulher, ou estabelecer um sistema de cotas para as garotas que disputam o concurso original. O modelo atual está muito injusto para as meninas – principalmente tendo o Mercadante na parada, com aquele bigodão todo. É lamentável ver a Carepa (grande liderança do carimbó), amargar uma derrota tão vexatória das suas co-irmãs Ideli e Dilma.

    Curtir

  3. Comentado por:

    ze mané do recife

    mas eu tenho, cara senadora ! principalmente da sua.. é feia de doer !
    e meu voto pai metade pra senhora e outra metade pra da peruca paraguaia, a dilma porradinha..

    Curtir

  4. Comentado por:

    João Batista

    Senadora Ideli Salvatti vai posar nua par o Globo Rural

    Curtir