Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Homem sem Visão de Novembro: comunicado da Comissão Organizadora

A Comissão Organizadora do prêmio Homem sem Visão comunica aos senhores leitores-eleitores que o primeiro turno de novembro será encerrado nesta segunda-feira, dia 28, às 18 horas. Para votar, basta enviar um comentário com o nome do escolhido. Como reza o regulamento, os quatro candidatos mais votados disputarão o segundo turno na enquete. A pedido […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 18 fev 2017, 19h40 - Publicado em 27 nov 2011, 20h06

A Comissão Organizadora do prêmio Homem sem Visão comunica aos senhores leitores-eleitores que o primeiro turno de novembro será encerrado nesta segunda-feira, dia 28, às 18 horas. Para votar, basta enviar um comentário com o nome do escolhido. Como reza o regulamento, os quatro candidatos mais votados disputarão o segundo turno na enquete.

A pedido de centenas de leitores-eleitores, interessados em examinar com mais atenção os prontuários dos concorrentes, o encerramento da enquete foi prorrogado para 2 de dezembro. Lutam pelo troféu nove campeões: Agnelo Queiroz, Carlos Lupi, Fernando Haddad, Gilberto Carvalho, José Dirceu, José Sarney, Marta Suplicy, Orlando Silva e Rui Falcão.

Que vença o pior.

Publicidade