Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filho ilustre

PUBLICADO EM 15 DE AGOSTO   “É uma vergonha o que estão fazendo com meu filho! A perseguição política começa pelo próprio procurador. Eles não têm moral pra fazer o que estão fazendo. Para fazer isso, primeiro precisam cuidar da moral deles”. Reditário Cassol, pai e suplente do senador Ivo Cassol (PP-RO), condenado à prisão […]

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 15 DE AGOSTO

 

“É uma vergonha o que estão fazendo com meu filho! A perseguição política começa pelo próprio procurador. Eles não têm moral pra fazer o que estão fazendo. Para fazer isso, primeiro precisam cuidar da moral deles”.

Reditário Cassol, pai e suplente do senador Ivo Cassol (PP-RO), condenado à prisão pelo STF por fraudar licitações, deixando muito claro que não ficou orgulhoso com a decisão que transformou o filho no primeiro presidiário parlamentar da história do Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Alvaro

    Desculpe, mas essa grande honra cabe ao Deputado Donadon, não por acaso também parlamentar (ou prá lamentar)do Estado de Re Rondônia.

    Curtir