Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Festa da quadrilha

“Vai muita gente de Goiânia. Está todo mundo querendo ver o Delúbio, matar a saudade, abraçar, beijar o companheiro velho!” Ivanor Florêncio, ex-presidente do PT de Goiânia, sobre a festança preparada para receber Delúbio Soares em Buriti Alegre, cidade natal do meliante, reforçando a suspeita de que a roubalheira do mensalão foi tanta que sobrou […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h04 - Publicado em 6 Maio 2011, 14h33

“Vai muita gente de Goiânia. Está todo mundo querendo ver o Delúbio, matar a saudade, abraçar, beijar o companheiro velho!”

Ivanor Florêncio, ex-presidente do PT de Goiânia, sobre a festança preparada para receber Delúbio Soares em Buriti Alegre, cidade natal do meliante, reforçando a suspeita de que a roubalheira do mensalão foi tanta que sobrou dinheiro para que o tesoureiro da quadrilha melhorasse a vida de uma multidão de parentes, amigos, vizinhos e agregados.

Publicidade