Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Feito histórico

“Assumir a Presidência da República é um momento que marca. Para o nosso estado é muito marcante. Na história do estado já havíamos tido um presidente, o Café Filho”. Rosalba Ciarlini, governadora do Rio Grande do Norte, entusiasmada com o feito histórico do potiguar Henrique Alves, presidente da Câmara, que passou a segunda-feira instalado no […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h03 - Publicado em 11 jun 2013, 19h14

“Assumir a Presidência da República é um momento que marca. Para o nosso estado é muito marcante. Na história do estado já havíamos tido um presidente, o Café Filho”.

Rosalba Ciarlini, governadora do Rio Grande do Norte, entusiasmada com o feito histórico do potiguar Henrique Alves, presidente da Câmara, que passou a segunda-feira instalado no gabinete de Dilma Rousseff só para confirmar que, no Brasil, o que está péssimo sempre pode piorar.

Publicidade