Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Farra criteriosa

“Não há orientação ideológica de parte do BNDES na concretização de apoios a projetos de comércio exterior. Olhamos capacidade de pagamento, garantias, e somos rigorosos nos requisitos”. Luciano Coutinho, nesta quinta-feira, em depoimento na CPI do BNDES instaurada pela Câmara dos Deputados, garantindo sem ficar ruborizado que foi por motivos estritamente técnicos que o governo […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h36 - Publicado em 27 ago 2015, 22h45

“Não há orientação ideológica de parte do BNDES na concretização de apoios a projetos de comércio exterior. Olhamos capacidade de pagamento, garantias, e somos rigorosos nos requisitos”.

Luciano Coutinho, nesta quinta-feira, em depoimento na CPI do BNDES instaurada pela Câmara dos Deputados, garantindo sem ficar ruborizado que foi por motivos estritamente técnicos que o governo brasileiro decidiu enterrar dinheiro em Cuba e na Venezuela.

Publicidade