Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Falta provar

“A presença do ministro aqui é importante, porque ela também é um símbolo. Um símbolo de que, no Brasil, os trabalhadores também podem ser ministros”. Dilma Rousseff, no comício de inauguração da plataforma P-56 da Petrobrás, ao referir-se ao ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, mais conhecido como “Luiz Garçom” por só anotar pedidos da […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h45 - Publicado em 5 jun 2011, 11h21

“A presença do ministro aqui é importante, porque ela também é um símbolo. Um símbolo de que, no Brasil, os trabalhadores também podem ser ministros”.

Dilma Rousseff, no comício de inauguração da plataforma P-56 da Petrobrás, ao referir-se ao ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, mais conhecido como “Luiz Garçom” por só anotar pedidos da base alugada e entregá-los aos chefes, surpreendendo o país com a notícia de que no primeiro escalão existem vagas também para gente que trabalha.

Publicidade