Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Enganando a plateia

“Venceram as conquistas que somente um governo popular e progressista como o do PT é capaz de propiciar, e que, infelizmente, ainda enfrentam a resistência de determinados grupos da elite econômica brasileira”. José Dirceu, ainda em liberdade, em artigo publicado nesta sexta-feira, fingindo que continua em guerra contra a elite econômica para que ninguém preste […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h04 - Publicado em 6 Maio 2011, 17h48

“Venceram as conquistas que somente um governo popular e progressista como o do PT é capaz de propiciar, e que, infelizmente, ainda enfrentam a resistência de determinados grupos da elite econômica brasileira”.

José Dirceu, ainda em liberdade, em artigo publicado nesta sexta-feira, fingindo que continua em guerra contra a elite econômica para que ninguém preste atenção nos sinais exteriores de riqueza que anda colecionando desde que se aposentou como guerrilheiro de araque para dedicar-se à carreira de consultor de estimação de capitalistas selvagens.

Publicidade