Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutores em cinismo

“É preciso dar mostras a todos que o Supremo Tribunal Federal não se curva a pressões e não decide ‘com a faca no pescoço’”. Trecho de documento entregue ao STF por advogados dos réus do mensalão, pressionando os ministros com a citação malandramente incompleta da confissão feita por Ricardo Lewandowski, depois da sessão em foi […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 08h47 - Publicado em 24 Maio 2012, 12h11

“É preciso dar mostras a todos que o Supremo Tribunal Federal não se curva a pressões e não decide ‘com a faca no pescoço’”.

Trecho de documento entregue ao STF por advogados dos réus do mensalão, pressionando os ministros com a citação malandramente incompleta da confissão feita por Ricardo Lewandowski, depois da sessão em foi aprovada a abertura de processo contra os quadrilheiros, durante uma conversa pelo celular ouvida por uma repórter da Folha: ‘Todo mundo votou com a faca no pescoço. A tendência era amaciar para o Dirceu’.

Publicidade