Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutora em turismo

“Você hoje eu acho que comunicou a cada um de nós essa questão fantástica que existe desde o início dos tempos, a humanidade sempre viajou, o turismo talvez seja ─ eu estava pensando enquanto você falava ─ uma das mais antigas atividades, uma atividade que significa aquele impulso para conhecer, aquele impulso para ver o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h20 - Publicado em 10 out 2015, 08h11

“Você hoje eu acho que comunicou a cada um de nós essa questão fantástica que existe desde o início dos tempos, a humanidade sempre viajou, o turismo talvez seja ─ eu estava pensando enquanto você falava ─ uma das mais antigas atividades, uma atividade que significa aquele impulso para conhecer, aquele impulso para ver o novo, aquela coisa fantástica que é a gente ser outra vez capaz de nos maravilharmos. Porque a gente quando é criança se maravilha com muita coisa. Agora, quando a gente fica adulto nós nos maravilhamos com o turismo. Então, você tem todas as condições para nos convencer que a questão toda nossa é o turismo”.

Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, durante a discurseira no evento promovido pelos organizadores dos Jogos Olímpicos do Rio, ensinando o que é turismo ao ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, que não entendeu nada mas aplaudiu tudo.

Publicidade