Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutor em imprensa

“Tinha a impressão que este evento estava proibido para a imprensa porque um assunto desta magnitude mereceu menos atenção do que qualquer assunto mais banal do noticiário”. Lula, nesta quinta-feira, durante a discurseira na 3ª Conferência Global sobre o Trabalho Infantil, ensinando que os jornalistas devem tratar de assuntos em vez de importuná-lo com perguntas sobre […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h12 - Publicado em 12 out 2013, 22h33

“Tinha a impressão que este evento estava proibido para a imprensa porque um assunto desta magnitude mereceu menos atenção do que qualquer assunto mais banal do noticiário”.

Lula, nesta quinta-feira, durante a discurseira na 3ª Conferência Global sobre o Trabalho Infantil, ensinando que os jornalistas devem tratar de assuntos em vez de importuná-lo com perguntas sobre o escândalo que protagonizou ao lado da segunda-dama Rosemary Noronha.

Publicidade