Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Doutor em imprensa

“Tinha a impressão que este evento estava proibido para a imprensa porque um assunto desta magnitude mereceu menos atenção do que qualquer assunto mais banal do noticiário”. Lula, nesta quinta-feira, durante a discurseira na 3ª Conferência Global sobre o Trabalho Infantil, ensinando que os jornalistas devem tratar de assuntos em vez de importuná-lo com perguntas sobre […]

“Tinha a impressão que este evento estava proibido para a imprensa porque um assunto desta magnitude mereceu menos atenção do que qualquer assunto mais banal do noticiário”.

Lula, nesta quinta-feira, durante a discurseira na 3ª Conferência Global sobre o Trabalho Infantil, ensinando que os jornalistas devem tratar de assuntos em vez de importuná-lo com perguntas sobre o escândalo que protagonizou ao lado da segunda-dama Rosemary Noronha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s