Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Disputa pelo HSV do mês começa nesta quarta-feira. Ao teclado, amigos

Começa nesta quarta-feira a votação na enquete que apontará o ganhador do título de Homem sem Visão de Novembro. Como determina o regulamento do prêmio menos cobiçado do Brasil, são inelegíveis os hors concours: Lula, Dilma Rousseff, Franklin Martins, Ricardo Lewandoski e Alexandre Padilha além dos campeões que conquistaram o troféu mensal neste ano: José […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h35 - Publicado em 25 nov 2014, 22h18

Começa nesta quarta-feira a votação na enquete que apontará o ganhador do título de Homem sem Visão de Novembro. Como determina o regulamento do prêmio menos cobiçado do Brasil, são inelegíveis os hors concours: Lula, Dilma Rousseff, Franklin Martins, Ricardo Lewandoski e Alexandre Padilha além dos campeões que conquistaram o troféu mensal neste ano: José Eduardo Cardozo (janeiro), André Vargas (fevereiro), Luis Roberto Barroso (março), Gleisi Hoffmann (abril), Teori Zavascki (maio), Alberto Cantalice (junho), Fernando Haddad (julho), Graça Foster (agosto), Guido Mantega (setembro) e Dias Toffoli (outubro).

O timaço de comentaristas está convidado a inscrever os candidatos que não podem ficar fora da única eleição que permite votar sem remorso em gente que ninguém merece. Ao teclado, amigos.

Publicidade