Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dilmês de hospício

“Primeiro que a oposição faz sete anos que tenta atingir o presidente Lula e nunca conseguiu. Segundo, neste momento talvez estejam, eu de maneira altamente precipitada, acreditando em quem, nem o Ministério Público, e nem tão pouco o ministro do Supremo, estão dando crédito. Terceiro: acho que eles deveriam refletir que o presidente Lula deu […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h28 - Publicado em 7 nov 2012, 15h42

“Primeiro que a oposição faz sete anos que tenta atingir o presidente Lula e nunca conseguiu. Segundo, neste momento talvez estejam, eu de maneira altamente precipitada, acreditando em quem, nem o Ministério Público, e nem tão pouco o ministro do Supremo, estão dando crédito. Terceiro: acho que eles deveriam refletir que o presidente Lula deu exemplos de consolidação da democracia”.

Arlindo Chinaglia, deputado do PT de São Paulo e líder do governo na Câmara, ao tentar explicar no site do partido por que o ex-presidente Lula não tem nada a ver com o mensalão, mostrando que já é fluente em dilmês de hospício.

Publicidade