Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois da eleição de outubro, o PT estará reduzido a partido nanico

A companheirada agora exige que Lula seja autorizado a trocar a cela pelo palanque, e as conversas com carcereiros por debates eleitorais

Em 2012, o julgamento do Mensalão mostrou que o PT se havia transformado numa organização criminosa. Desde 2015, a Operação Lava Jato vem acumulando descobertas que escancaram a façanha inverossímil: o partido que virou bando conseguiu montar o maior esquema corrupto de todos os tempos. Não é pouca coisa, mas a seita que tem em Lula seu único deus não pode parar.

No momento, o PT faz o diabo para forçar a Justiça a engolir a candidatura presidencial de um corrupto e lavador de dinheiro condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de prisão.
Mais: a companheirada também exige que Lula seja autorizado a trocar a cela pelo palanque, e as conversas com carcereiros por debates e entrevistas.

Para alívio do Brasil que presta, essa versão degenerada da Ópera dos Malandros sairá de cena daqui a dois meses. Depois da eleição de outubro, o PT estará reduzido a partido nanico. E Lula será apenas o mais conhecido integrante da população carcerária.

Será também a prova mais eloquente de que o Brasil dos condenados à perpétua impunidade deixou de existir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Vamos esperar que sim, Augusto! Vai ser como se nos livrássemos de um terrível pesadelo, e bem que o Brasil está precisando desse esperado momento de paz!

    Curtir

  2. Interessante é que todos esqueceram, inclusive a Comissão da Verdade, do Alexandre von Baumgarten, sua esposa e um terceiro que foram mortos e do financiamento do relançamento da revista O Cruzeiro para defender a ditadura. Ele tinha um dossiê sobre contrabando de urânio [ Yellow Cake] e Nióbio pela fronteira do Paraguai. O Gauchinho, remanescente da revolta do Coronel Jefferson, que morava em Capanema/PR e, segundo informes, se encontrava com o Zé Dirceu. O nióbio continua sendo falado em Poços de Caldas/MG. É intrigante!

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Será? Olha o Renan Calheiros e o Ciro Gomes, campeões de processos na justiça.

    Curtir

  4. Paulo Bandarra

    José Dirceu em casa.

    Curtir