Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Contrato é contrato

“Apoiamos Dilma há quatro anos porque reconhecemos que ela seria a continuidade do bom governo do ex-presidente Lula. Queremos que o PT compreenda e apoie Pezão porque ele é a continuidade do bom governo do Cabral. Hoje, apoiamos a chapa Dilma e Michel Temer. Mas, se não tivermos o apoio a Pezão do PMDB e […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h47 - Publicado em 27 fev 2013, 03h44

“Apoiamos Dilma há quatro anos porque reconhecemos que ela seria a continuidade do bom governo do ex-presidente Lula. Queremos que o PT compreenda e apoie Pezão porque ele é a continuidade do bom governo do Cabral. Hoje, apoiamos a chapa Dilma e Michel Temer. Mas, se não tivermos o apoio a Pezão do PMDB e do PT nacional, não conte com a gente do PMDB do Rio”.

Jorge Picciani, presidente do PMDB do Rio de Janeiro, lembrando ao PT e aos chefes nacionais do seu partido que os patriotas fluminenses sempre estarão a serviço da nação desde que recebam a parte combinada no contrato de aluguel.

Publicidade