Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Comissão Organizadora do HSV oficializa cinco candidaturas e divulga o calendário da disputa do troféu de março

Ao fim da reunião realizada nesta quarta-feira, a Comissão Organizadora do Prêmio Homem sem Visão divulgou o seguinte comunicado: Senhores Leitores-Eleitores: Os integrantes desta egrégia comissão oficializaram nesta tarde o registro do primeiro lote de candidaturas ao título de Homem sem Visão de Março. O prazo para novas inscrições será encerrado no dia 27, domingo. […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h11 - Publicado em 23 mar 2016, 19h32

montagem HSV março 2016 - v2

Ao fim da reunião realizada nesta quarta-feira, a Comissão Organizadora do Prêmio Homem sem Visão divulgou o seguinte comunicado:

Senhores Leitores-Eleitores:

Os integrantes desta egrégia comissão oficializaram nesta tarde o registro do primeiro lote de candidaturas ao título de Homem sem Visão de Março. O prazo para novas inscrições será encerrado no dia 27, domingo. Até lá, os comentaristas podem lançar outros nomes.

Na segunda-feira, 28, serão publicadas as fichas resumidas de todos os concorrentes e começará a votação na enquete que no dia 31, quinta-feira, apontará o ganhador do troféu do mês. Lembramos que não poderão participar da eleição os campeões de janeiro (Luís Roberto Barroso) e fevereiro (Rui Falcão), já com vaga assegurada na finalíssima de dezembro.

A intensa movimentação de simpatizantes de campeões como Teori Zavascki avisa que o número de participantes da eleição vai crescer. Por enquanto, cinco feras estão em aquecimento para a briga de foice:

Continua após a publicidade

EDUARDO PAES. Prefeito do Rio, filiado ao PMDB até o presente momento, consultor de Lula para assuntos rurais e urbanista especializado em determinar quais cidades combinam com ricos e quais rimam com pobres.

EUGÊNIO ARAGÃO. Ministro da Justiça, ex-adepto do Santo Daime convertido ao catolicismo não-praticante e dono de um olfato tão apurado que lhe permite ver qualquer coisa não com os olhos, mas pelo cheiro.

JANDIRA FEGHALI. Deputada federal do PCdoB do Rio de Janeiro e repórter de TV cuja carreira acabou na estreia por divulgar com muita segurança informações desmentidas pelo que está ocorrendo às suas costas.

JAQUES WAGNER. Ex-chefe da Casa Civil obrigado a ceder a Lula o gabinete que Lula não pode ocupar, rebaixado a chefe do Gabinete Pessoal da Presidenta e parceiro de Rui Falcão em conversas grampeadas.

MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA: Ex-primeira-dama oficial, comentarista de panelaços, reformadora de triplex, paisagista de sítios e autora do Manual de Etiqueta e Boas Maneiras para Filhos de Presidente da República.

Era o que tínhamos a informar. Como sempre, que vença o pior!

Continua após a publicidade
Publicidade