Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Coerência & sinceridade

“Um país que, com o malfeito, não se acumplicia jamais. E que tem na defesa da moralidade, no combate à corrupção, uma ação permanente e inquebrantável”. Dilma Rousseff, no pronunciamento à nação desta terça-feira, explicando que resolveu encerrar a faxina que não começou porque não se acumplicia com ladrões, não tolera corruptos e tem tanta […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h51 - Publicado em 8 set 2011, 03h20

“Um país que, com o malfeito, não se acumplicia jamais. E que tem na defesa da moralidade, no combate à corrupção, uma ação permanente e inquebrantável”.

Dilma Rousseff, no pronunciamento à nação desta terça-feira, explicando que resolveu encerrar a faxina que não começou porque não se acumplicia com ladrões, não tolera corruptos e tem tanta paixão pela moralidade que nomeou Erenice Guerra para o posto de melhor amiga.

Publicidade