Clique e assine a partir de 8,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Chama o psiquiatra!

“Aqui no Brasil tem gente que me critica por excesso de carros nas ruas. Ao invés de criticar quem não faz ruas, eles criticam o Lula”. Lula, durante a discurseira no 5º Fórum de Desenvolvimento Ministerial, lembrando que, antes de assumir o governo, criar a indústria automobilística e inventar o congestionamento de trânsito, pobre só entrava […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 08h43 - Publicado em 31 Maio 2012, 17h38

“Aqui no Brasil tem gente que me critica por excesso de carros nas ruas. Ao invés de criticar quem não faz ruas, eles criticam o Lula”.

Lula, durante a discurseira no 5º Fórum de Desenvolvimento Ministerial, lembrando que, antes de assumir o governo, criar a indústria automobilística e inventar o congestionamento de trânsito, pobre só entrava num carro quando a polícia cismava de embarcá-lo na traseira do camburão.

Publicidade