Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Celso Arnaldo X Dilma (2)

“O PIB, eu não faço previsões do PIB e acho que vocês não deviam fazer, não, porque vocês erram também. Outro dia eu caí na besteira de ler uma matéria do Valor. Estava lá escrito no Valor: duas consultorias – primeira página, num cantinho lá em cima – duas consultorias avaliam que é 1,5%. Eu […]

Por Branca Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h46 - Publicado em 19 dez 2013, 15h07

“O PIB, eu não faço previsões do PIB e acho que vocês não deviam fazer, não, porque vocês erram também. Outro dia eu caí na besteira de ler uma matéria do Valor. Estava lá escrito no Valor: duas consultorias – primeira página, num cantinho lá em cima – duas consultorias avaliam que é 1,5%. Eu falei: bom, consultoria. Se eles estão avaliando, é porque é, né. Eu caí nessa”.

Dilma Rousseff, capturada por Celso Arnaldo durante o café da manhã coletivo com a imprensa no Palácio do Planalto, ao confessar que confiava mais nos jornais do que no seu ministro da Fazenda – e que agora não confia em nenhum dos dois.

Publicidade