Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Celso Arnaldo Araújo: recepção a Yoani Sánchez ratifica a denúncia de VEJA

Se havia alguma dúvida quanto à consistência da denúncia de VEJA, o bando de vagabundos presentes à recepção a Yoani no Recife e em Salvador ─ mix de estudantes profissionais ligados à UNEA, funcionários públicos petistas disfuncionais e desocupados ocupacionais, quase todos analfabetos manobráveis e incapazes de localizar Cuba num mapa-múndi ─ tratou de legitimá-la, […]

Se havia alguma dúvida quanto à consistência da denúncia de VEJA, o bando de vagabundos presentes à recepção a Yoani no Recife e em Salvador ─ mix de estudantes profissionais ligados à UNEA, funcionários públicos petistas disfuncionais e desocupados ocupacionais, quase todos analfabetos manobráveis e incapazes de localizar Cuba num mapa-múndi ─ tratou de legitimá-la, da maneira mais grotesca possível. Merecem um idílio em Havana, com os bolsos forrados dos dólares de fancaria que pretenderam atirar na blogueira. E sem visto de saída.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Celso Arnaldo

    Já está no Direto ao Ponto, meu irmão. Grande abraço

    Curtir