Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Carlos Alberto Sardenberg: Estão tentando recuperar o ‘rouba mas faz”, criado nos anos 50. Agora é o ‘rouba mas distribui’.

Trecho do artigo “Roubar pelo povo”, publicado no Globo desta quinta-feira: Intelectuais ligados ao PT estão flertando com uma nova tese para lidar com o mensalão e outros episódios do tipo: seria inevitável, e até mesmo necessário, roubar para fazer um bom governo popular. Trata-se de uma clara resposta ao peso dos fatos. Tirante os […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h10 - Publicado em 21 dez 2012, 11h07

Trecho do artigo “Roubar pelo povo”, publicado no Globo desta quinta-feira: Intelectuais ligados ao PT estão flertando com uma nova tese para lidar com o mensalão e outros episódios do tipo: seria inevitável, e até mesmo necessário, roubar para fazer um bom governo popular. Trata-se de uma clara resposta ao peso dos fatos. Tirante os condenados, seus amigos dedicados e os xiitas, ninguém com um mínimo de tirocínio sente-se confortável com aquela história da “farsa da mídia e do Judiciário”.

Leia a íntegra na seção Feira Livre.

Publicidade