Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cara suspeitíssima

“Esse é um Ministério com a cara do PT, como todos os anteriores, embora o governo seja de coalizão. Não há essa oposição Dilma versus Lula, Dilma versus PT, Lula versus PT”. Rui Falcão, presidente do PT, reconhecendo que desde 2003, quando trocou o templo das vestais pelo bordel administrado em sociedade com a base […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h22 - Publicado em 8 jan 2015, 03h53

“Esse é um Ministério com a cara do PT, como todos os anteriores, embora o governo seja de coalizão. Não há essa oposição Dilma versus Lula, Dilma versus PT, Lula versus PT”.

Rui Falcão, presidente do PT, reconhecendo que desde 2003, quando trocou o templo das vestais pelo bordel administrado em sociedade com a base alugada, o partido tem a cara de gente como os ex ou atuais ministros Edison Lobão, Carlos Lupi, Orlando Silva , Hélder Barbalho, Cid Gomes e outros parceiros que, a exemplo dos colegas petistas, deveriam já no dia da posse ser fotografados de frente e de perfil.

Publicidade