Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bandidos patriotas

“Causam perplexidade alguns métodos que beiram a intimidação. Buscas e apreensões sem a exibição da ordem judicial, e sem os limites das autoridades, que a estão cumprindo, são invasão. São uma violência contra as garantias constitucionais em detrimento do Estado Democrático de Direito”. Renan Calheiros, presidente do Senado, nesta terça-feira, explicando que a Polícia Federal, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h56 - Publicado em 15 jul 2015, 08h35

“Causam perplexidade alguns métodos que beiram a intimidação. Buscas e apreensões sem a exibição da ordem judicial, e sem os limites das autoridades, que a estão cumprindo, são invasão. São uma violência contra as garantias constitucionais em detrimento do Estado Democrático de Direito”.

Renan Calheiros, presidente do Senado, nesta terça-feira, explicando que a Polícia Federal, ao cumprir mandados de busca e apreensão autorizados pelo Supremo Tribunal Federal, violou o Estado Democrático de Direito defendido com tanto patriotismo e desprendimento pelos gatunos envolvidos no Petrolão.

Publicidade