Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bandido indignado

“Os laudos da Polícia Federal são claros. Mostram que tudo aconteceu antes do meu governo. Depois ficou claro que eu sofri uma tentativa de chantagem do delator em conluio com membros do Ministério Público do DF. Sou considerado vítima de uma chantagem. Eu reagi a chantagem e a partir daí houve golpe”. José Roberto Arruda, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h30 - Publicado em 12 jul 2014, 07h02

“Os laudos da Polícia Federal são claros. Mostram que tudo aconteceu antes do meu governo. Depois ficou claro que eu sofri uma tentativa de chantagem do delator em conluio com membros do Ministério Público do DF. Sou considerado vítima de uma chantagem. Eu reagi a chantagem e a partir daí houve golpe”.

José Roberto Arruda, depois de ser condenado pela segunda vez por envolvimento em casos de corrupção e se transformar em mais um ficha suja, confirmando que no Brasil do lulopetismo todos os culpados são inocentes.

 

Publicidade