Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Areia burguesa

“Não há nesta cidade outras áreas para abrigar 2 milhões de pessoas. Tinha a praia de Copacabana e o Parque do Flamengo, só que ia ficar burguês demais”. Eduardo Paes, em entrevista à rádio CBN, sobre a escolha do campo de Guaratiba para a vigília da Jornada Mundial da Juventude, ensinando que, ao contrário da areia […]

“Não há nesta cidade outras áreas para abrigar 2 milhões de pessoas. Tinha a praia de Copacabana e o Parque do Flamengo, só que ia ficar burguês demais”.

Eduardo Paes, em entrevista à rádio CBN, sobre a escolha do campo de Guaratiba para a vigília da Jornada Mundial da Juventude, ensinando que, ao contrário da areia de Copacabana e do gramado do Flamengo, que são burgueses, o lamaçal da Zona Leste é a cara do povão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s