Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Andrea Matarazzo (parte 3): ‘Existe pelo menos uma biblioteca pública em todos os 645 municípios de São Paulo’

Andrea Matarazzo circula com desembaraço tanto em cidades como Roma, onde viveu quando foi embaixador na Itália, quanto na periferia da maior metrópole brasileira ou em pequenas cidades do interior paulista. Na terceira parte da entrevista, o secretário da Cultura fala de suas origens familiares e do início da vida pública. Matarazzo se mostra especialmente […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h45 - Publicado em 16 set 2011, 18h05

Andrea Matarazzo circula com desembaraço tanto em cidades como Roma, onde viveu quando foi embaixador na Itália, quanto na periferia da maior metrópole brasileira ou em pequenas cidades do interior paulista. Na terceira parte da entrevista, o secretário da Cultura fala de suas origens familiares e do início da vida pública. Matarazzo se mostra especialmente entusiasmado com a multiplicação de bibliotecas públicas: hoje, existe pelo menos uma em todos os 645 municípios do estado. As próximas etapas preveem a reforma, a modernização e a atualização do acervo das bibliotecas mais antigas.

http://videos.abril.com.br/veja/id/2c9f94b5323d8503013250919a1217ba?

Publicidade