Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agito na Sapucaí

“O presidente Lula liderou e sempre vai liderar o bloco popular”. José Dirceu, confirmando que Lula, no desfile de 2010, estará na comissão de frente do bloco que terá no carro alegórico Casos de Polícia, além de Dirceu, destaques como José Sarney, Fernando Collor, Renan Calheiros e Romero Jucá.

“O presidente Lula liderou e sempre vai liderar o bloco popular”.

José Dirceu, confirmando que Lula, no desfile de 2010, estará na comissão de frente do bloco que terá no carro alegórico Casos de Polícia, além de Dirceu, destaques como José Sarney, Fernando Collor, Renan Calheiros e Romero Jucá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Fabio

    O Bloco popular a que se refere José Dirceu por acaso é o formado pelos oligarcas José Sarney, Renan calheiros e fernando Collor?
    De onde vem esta adoração que Dirceu tem pelo Lula?
    Nem parece que foi ele quem organizou o partido e o conduziu a vitória eleitoral que colocou o Lula no poder.
    Por que ele se comporta como capacho desta maneira?

    Curtir

  2. Comentado por:

    Paula

    O presidente Lula só lidera uma coisa e, diga-se, para a qual demonstra rara aptidão: o descalabro

    Curtir

  3. Comentado por:

    Vera

    Augusto, vai ser o cordão dos puxa-sacos? Vai ser lindo: o Lulla de destaque e a sua gang pendurada no saco, todos de plumas e paetês. E o publico presente fantasiado de palhaços!!!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Hugo Werneck

    Augusto,
    O Pedrinho Caroço sabe como massagear o ego do “amigo” e com isso fingir que aceita a sua liderança. Aos poucos ele vai recolocando as garras no lugares certos e voltando ao papel de alter ego do governo petralha, principalmente agora quando o “violador de sigilos” e seu antigo desafeto, vai voltar por cima. Certamente assistiremos, em breve, o filhote de Castro colocar a coleira no pescoço da candidata Dilma Vieira e conduzi-la pelos mesmos caminhos trilhados pelo candidato Lula. Não descarto nem mesmo uma nova “carta aos brasileiros” com aquela cantilena ambígua do desenvolvimento com justiça social. Além disso, será ele o encarregado de “negociar” a fidelidade da quadrilha do PMDB e, para isso, terá à di$po$ição os recur$o$ nece$$ário$. Quem viver verá!!!

    Curtir