Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Agência de empregos

“Estou enviando o meu currículo com as informações que julguei mais pertinentes ao cargo da ANA, apesar de sabermos que o currículo não é fator primordial, eu penso que o líder do PT também talvez possa ajudar”. Paulo Vieira, em e-mail enviado a Rosemary Noronha em 6 de abril de 2009, lembrando que, para quem […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h18 - Publicado em 30 nov 2012, 20h22

“Estou enviando o meu currículo com as informações que julguei mais pertinentes ao cargo da ANA, apesar de sabermos que o currículo não é fator primordial, eu penso que o líder do PT também talvez possa ajudar”.

Paulo Vieira, em e-mail enviado a Rosemary Noronha em 6 de abril de 2009, lembrando que, para quem busca um empregão na Agência Nacional de Águas, o apoio de um Cândido Vaccarezza vale mais que qualquer currículo.

“Já estou agendando a conversa com JD, a agenda com Vaccarezza vai ficar para o dia 24, te aviso na hora”.

Rosemary Noronha, na resposta a Paulo Vieira, informando que, além de Vaccarezza, também José Dirceu se engajaria na ofensiva que, 13 meses depois, transformou um dos Bebês de Rosemary em diretor da ANA, onde embolsou salários mensais de R$23.890,85 até o desbaratamento da quadrilha pela Polícia Federal.

Publicidade