Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A promessa feita por Lula em 2007 ─ ‘realizá uma Copa pra argentino nenhum colocá defeito’ ─ está perto de ser cumprida

Em 30 de outubro de 2007, assim que a Fifa anunciou oficialmente a escolha do anfitrião da Copa de 2014, o recordista sul-americano de bravata & bazófia entrou imediatamente em campo: “Então eu quero dizê a voceis, estejam certo. O Brasil saberá, orgulhosamente, fazê a sua lição de casa: realizá uma Copa do Mundo pra […]

Em 30 de outubro de 2007, assim que a Fifa anunciou oficialmente a escolha do anfitrião da Copa de 2014, o recordista sul-americano de bravata & bazófia entrou imediatamente em campo: “Então eu quero dizê a voceis, estejam certo. O Brasil saberá, orgulhosamente, fazê a sua lição de casa: realizá uma Copa do Mundo pra argentino nenhum colocá defeito”, torturou o português o então presidente Lula na abertura do carnaval temporão em Zurique.

Por enquanto, argentino nenhum tem motivos para queixar-se do Mundial. Até o começo da semana, os hermanos haviam celebrado a classificação para as oitavas e a chegada às quartas de final. Festejaram nesta terça a vexatória goleada imposta ao Brasil pela Alemanha e, no dia seguinte, a vitória sobre a Holanda que garantiu a vaga na final. Eles estão perto de levar a taça. Nós ficaremos com a conta da Copa da Roubalheira.

Caso o time liderado por Messi e Mascherano vença a Alemanha no Maracanã, a promessa feita por Lula no vídeo será consumada: o “país do futebol” organizou a que será lembrada ─ pelos argentinos ─ como a Copa das Copas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Ronaldo força

    Caro Augusto Nunes, li um artigo na internet com seu nome sobre a participação de Lula e OAS na reforma e conservação de uma estrada na Costa Rica. No artigo foi dito que a presidente da Costa Rica expulsou a OAS e fez críticas ao comportamento do Lula na participação do superfaturamento da obra. Como não li o artigo na sua coluna, da qual sou leitor assíduo, fiquei com dúvidas sobre a veracidade do ocorrido. Por favor confirme!
    Caro Ronaldo, esse texto não foi escrito pelo Augusto. Grande abraço, Branca Nunes

    Curtir

  2. Comentado por:

    torcedor

    Se a dilmá ganhar, uma coisa é certa: aviltamento e congelamento dos salários e aposentadorias dos TRABALHADORES comunizados pelo petismo por conta da COPA 2014, alguém vai pagar os bilhões gastos com dinheiro público…esse alguém é sempre o sofrido povo brasileiro. Perder de 7 x 1 sendo eliminado de forma humilhante, o BRASIL PERDEU A COPA 2014. O comunismo MENTE MENTE MENTE até que os mais pobres passem a acreditar que perder de 7 x 1 significa que o BRASIL ganhou de verdade. Pelo menos, a Alemanha e a Holanda países democráticos e civilizados, se sensibilizaram com a tragédia da COPA 2014 no BRASIL, visitando comunidades pobres onde falta o dinheiro gasto na COPA com recursos públicos e, andaram pelas calçadas das ruas nestepaiz cumprimentando brasileiros comuns vítimas da ditadura cubana e mensaleira,SEM MEDO DE VAIAS. Seleções estrangeiras doaram dinheiro e obras para os mais pobres comunizados pelo petismo abandonados por esses governantes da COPA DAS COPAS(da roubalheira) e dos camarotes da luxúria com muita segurança, pois esses governantes detestam o cheiro de pobre. O governo e a FIFA tiraram os pobres das arquibancadas para mostrar para o mundo pelas TVs uma falsa imagem do BRASIL, escondendo a miséria dos desdentados e raças diferentes dos olhosazuis europeus e americanos que o lula tanto bajula, foi a COPA dos mais ricos, não teve bolsa-ingresso para pobre a fim de evitar constrangimentos para a FIFA. Os morcegões BARBASTELLAS se esconderam do sofrido povo brasileiro de medo de vaia e vergonha de gastar o dinheiro dos cofres públicos com o luxo da COPA, agora vem com bravatas desviando à atenção do mesmo sofrido povo brasileiro excluído dos estádios que, em breve vai para as urnas com a cabeça doendo pelos 7 a 1, e o 1 7 1 nas verbas públicas. Especialistas em finanças públicas poderiam mostrar como esses governantes, ministros e toda sorte de funcionários públicos, políticos, entraram de graça nas arenas e receberam diárias(R$ ou US$) públicas de viagem e hospedagem, para lazer nas tardes de futebol, qual foi o CUSTO-BRASIL das mordomias do PT-partido dos trabalhadores(SIC).

    Curtir

  3. Comentado por:

    Renato

    A eleição será para nenhum oposicionista botar defeito!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ronaldo força

    Fernando Henrique em artigo acusou Lula promover baixarias e não ter autocrítica. Em resposta Lula disse que não lê FHC. Lula não lê FHC nem coisa alguma. Só aceita elogios e aplausos de sua claque,vivendo no mundo da mentira e vigarismo. Certa vez afirmou que “muita gente não gosta de mim” Muita gente não milhões de brasileiros o odeiam por descobrirem suas façanhas desonestas, seu vigarismo infame, seu enriquecimento as custas dos cofres da nação, sua roubalheira indiscriminada e sua mitomania. Estes milhões tem a esperança que o Brasil mude e que este analfabeto termine seus dias na cadeia.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Vania Meirelles

    Será que o ‘Calamar’ sabe juntar as sílabas?

    Curtir

  6. Comentado por:

    Vania Meirelles

    Na copa só tive duas alegrias. As grandes vaias na
    Anta e a vitória da Alemanha 7 x 1.

    Curtir

  7. Comentado por:

    JUSCELINO

    https://www.facebook.com/photo.php?v=440973729378185
    é velho mas atual…fresquinho..

    Curtir

  8. Comentado por:

    Vera

    Além de tudo Luladasilva é adivinho. Só que foi muito generoso, a vergonha foi grande.

    Curtir

  9. Comentado por:

    geroldo zanon

    É LULA teu poste vai levar de 7/1 do AÉCIO

    Curtir

  10. Comentado por:

    helio dias da silveira

    ALI BABA E OS 40 LADROES

    Curtir