Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A presidente é um Felipão de terninho no meio da goleada contra a Alemanha

O governo que morreu sem ter nascido acha que será ressuscitado pelo enfraquecimento do deputado Eduardo Cunha. Essa fantasia apenas confirma que os idiotas estão no poder. Se for culpado, o presidente da Câmara apenas ampliará o número de envolvidos na ladroagem do Petrolão, o mega-escândalo que Lula pariu e Dilma amamenta. Mais: Cunha já […]

O governo que morreu sem ter nascido acha que será ressuscitado pelo enfraquecimento do deputado Eduardo Cunha. Essa fantasia apenas confirma que os idiotas estão no poder. Se for culpado, o presidente da Câmara apenas ampliará o número de envolvidos na ladroagem do Petrolão, o mega-escândalo que Lula pariu e Dilma amamenta. Mais: Cunha já deixou claríssimo que afundará atirando. Os alvos prioritários estão homiziados na cúpula do PT e do Executivo.

Como constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA, as primeiras escavações nas catacumbas da Eletrobras, do BNDES e do Ministério do Desenvolvimento avisam que a Operação Lava Jato terá de prolongar por alguns meses a temporada de caça aos corruptos. Quando as investigações forem concluídas, Dilma e sua turma turma já estarão sepultados na cova rasa reservada aos politicamente mortos por desonra.

A presidente agonizante fica grávida de otimismo ao topar com qualquer coisa que possa adiar a derrota inevitável e desmoralizante. Naqueles 7 a 1 contra a Alemanha, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou-se no fim do primeiro tempo tão aliviado quanto a supergerente de araque com a entrada em campo de Eduardo Cunha. O intervalo da goleada no Mineirão apenas interrompeu por 15 minutos a chuva de gols. A crise política, econômica e moral continuará do mesmo tamanho.

Dilma é um Felipão no Planalto.

http://videos.abril.com.br/veja/id/50d5e9ddd4a3c5a8e5704ba7015e83a6?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Sergio Dias

    Dilminha, fui fazer uma cobrança, pq vc sabe melhor q ninguém, caloteiro é escorregadio, tem sempre uma desculpa esfarrapada na ponta da língua, e o sujeito me disse q ñ pagou pq estava fazendo uns “ajustes orçamentários”, tá fazendo escola, Dilminha, coisa feia, foi passear de limousine, tirar aquela onda na terra do Tio Sam, e dando calote, mas cuidado, lá o bicho pega, ñ adianta dizer q é do PT e as regras pra vcs são diferentes, vale “ajustes orçamentários”, Pedaladas, Pixulecos, eles ñ querem saber de nada disso, lá a lei é pra todo mundo, sem distorções imorais pintadas de vermelho. E eu acabei ficando sem receber.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Pinel

    O que a Dilma esqueceu é que com a derrubada de CUNHA, a lava jata abre as porteiras do PLANALTO., rampa acima.

    Curtir

  3. Comentado por:

    esther correa

    Parabéns Augusto, vc continua abafando! Perfeito o seu comentário contundente e cheio de sarcasmo, como eu gosto.
    Um abraço, Esther.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ronaldo força

    Joana a Louca percorreu quase toda Espanha com o cadáver insepulto do seu marido Felipe o Belo. Como era inverno o carro do morto atolava e muitas vezes o corpo apodrecido caia na lama e JOana aos prantos beijava os pés do seu amado. Este fato se assemelha com a nossa louca Dilma Rousseff viajando pelo Brasil com o seu cadáver mal cheiroso e insepulto, que é o seu governo. JOana acabou trancada num castelo pelos seus pai Fernando de Aragão. Dilma Rousseff não terminará presa pela sua participação contemplativa no Lava jato, porém devido sua loucura será trancafiada num asilo de loucos sob a contenção de uma camisa de força.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Jair Marinelli de Oliveira

    Como diz você, excelente Jornalista AUGUSTO NUNES : ” O governo que morreu sem ter nascido,acha
    que será ressuscitado pelo enfraquecimento de
    EDUARDO CUNHA …e mais …CUNHA já deixou claríssimo que afundará atirando …”
    PORISSO, reafirmo : AGORA!!!! só existe uma saída
    para o PMDB, é se unir à OPOSIÇÃO!! salvar EDUARDO
    CUNHA e ” DELETAR ” RODRIGO JANOT da (PGR) PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA. !!!!!!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Los Cabaleros do apocalipse

    Se basearmos nesse princípio, o país dará um passo à frente e sete para trás.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Silvia Destefani

    Boa noite, Augusto. Excelente comparação! Mas confesso que tenho medo do juiz desse “jogo”. Não confio no Janot, ele está dando fortes indícios de que a imparcialidade no trato com caso em questão, está bem longe do aceitável. Se ele deixar Renan, Temer e a própria Dilma fora dessa, aí infelizmente nossa justiça injusta terá contabilizado mais um ponto negativo. Porém quem tem Eduardo Cunha como inimigo, nunca estará em zona de conforto. Imagino então que para nossa “habilidosa” presidente, o segundo tempo massacrante desse jogo, poderá durar mais do que os excruciantes 45 minutos. Abraço, querido Augusto.
    Um abraço, querida Silvia.

    Curtir

  8. Comentado por:

    123redes de proteção

    O celular desse povo já reconhece o sinal de wi fi da cadeia!!Dobrando a meta…pindorama seeegue o jogo!

    Curtir

  9. Comentado por:

    Otávio Campos

    Se Dilma é Felipão quem será o Parreira do Planalto?

    Curtir

  10. Comentado por:

    santos

    FELIPÃO, vou lhe enfiar 7….e saudando a mandioca …

    Curtir