Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A Ceia dos Quadrilheiros

PUBLICADO EM 17 DE JANEIRO “A Ação Penal 470 resultou, entre outras injustiças cometidas, em uma multa milionária em desfavor de nossos principais dirigentes, em especial, José Dirceu e José Genoino; com a clareza de que o alvo deste julgamento sempre foi o PT e de que é necessário mobilizar a militância para defender o […]

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 17 DE JANEIRO

“A Ação Penal 470 resultou, entre outras injustiças cometidas, em uma multa milionária em desfavor de nossos principais dirigentes, em especial, José Dirceu e José Genoino; com a clareza de que o alvo deste julgamento sempre foi o PT e de que é necessário mobilizar a militância para defender o nosso partido, a Juventude do Partido dos Trabalhadores ─ JPT Brasília ─ organizou um jantar de arrecadação para ajudar a pagar a dívida dos companheiros, cuja condenação poderá se confirmar”.

Trecho do convite, publicado no site oficial do PT, para o “Jantar 470″, cujos participantes desembolsarão de R$ 100 a R$1.000 por um prato de frango com polenta, revelando que os jovens devotos dos mensaleiros resolveram fazer de conta que, apesar do tamanho do roubo, não sobrou dinheiro para o pagamento das multas impostas pelo STF aos quadrilheiros condenados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Charles A.

    Não conheço comunistas e muito menos petistas pobres.Elles não terão dificuldades em pagar,como sempre com o dinheiro alheio, as contas e as festas de fim de ano dos pobres companheiros mensaleiros detidos!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Charles A.

    Agora, sinceramente. O PT deveria devolver tudo,centavo por centavo, o que roubou através desses mensaleiros,com o dinheiro do partido, sem apelar para sindicatos,fundos de pensão, estatais, governo! Não sobraria nem a cadeira do Sr Rui Falcão . País rico é país sem PT!

    Curtir

  3. Comentado por:

    RONALDE

    Para não variar, em sendo lulopetistas, os organizadores deram sumiço no dinheiro. Quá,quá,quá.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Isaias

    Feliz Natal ao colunista e a toda a sua equipe!

    Curtir