Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 minuto com Augusto Nunes: O bando de culpados entra em ação para reduzir a bandalheira na CPI da Petrobras a mais um crime inventado para castigar inocentes

http://videos.abril.com.br/veja/id/00b160952b9387f1a4d69e8a4a0ce415?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Branca

    E agora a tática da acusação para fortalecer a defesa indefensável: As gravações da Veja ou melhor, publicadas por Veja e Estadão e depois Globo, etc foram fraudadas. Vão precisar responder à altura.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Elisa

    Por Marcelo Madureira: “Petrobras: o buraco é mais embaixo”. http://www.casseta.com.br/madureira/2014/08/07/petrobras-o-buraco-e-maism-embaixo/

    Curtir

  3. Comentado por:

    • Tania

    … o que não terá sido visto e ouvido “antes” para levar alguém a arriscar-se no território do alto escalão da corrupção? quem registrou o grupo se organizando para sair bem na foto no recente escândalo envolvendo os de sempre em situações suspeitas, para dizer o mínimo, só deve ter feito o que fez depois de ter se *fartado* de presenciar o que se passa nos bastidores acobertados pela governanta, em última instância.
    ·
    O que se ouve ao assistir às imagens (divulgadas por Veja) não é coisa de principiante: escancarado ali o receio de ser interceptado o roteiro da novela malandra, e não teria sentido imaginar que o dono/dona da caneta “adivinhasse” o que se passaria ali! o que sobra, a partir do vídeo, é suspeitar que nas outras armações o elenco sinistro deve ter feito ensaio geral, mas desta vez não deu tempo: se por um lado é um desastre sem proporções um país exposto a vampiros e vampiras de carreira, separando, é claro, o joio do trigo, por outro impressiona saber que não faltam advogados compactuando com clientela de tal origem: montanha de verba pública desviada sustentando o elenco principal, seus familiares, amigos, amigos dos amigos, e os contratados como amigos: de cabo a rabo.

    Curtir

  4. Comentado por:

    CORREIA

    Em outubro “FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO”.

    Curtir

  5. Comentado por:

    ARILSON SARTORATO

    A culpa de tudo é do porteiro do prédio da Petrobrás.!!!!!!!, que aliás tem mais integridade e moral do qualquer um da diretoria.

    Curtir

  6. Comentado por:

    jaime

    o que não dá para entender é uma pessoa de bem acreditar em alguma coisa dita por essa corja de ladrões,tenho vontade de vomitar quando vejo e ouço o lularápio,gleise e humberto costa falando,são ridículos com tanta arrogância e mentiras.

    Curtir