Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 Minuto com Augusto Nunes: O aumento da fortuna e do prontuário de Fernando Collor prova que por trás do Lula pai dos pobres existe um Lula mãe dos ricos

Lula recita de meia em meia hora que só pensa nos pobres. Mas o farsante que inventou o Brasil Maravilha rsempre encontrou tempo para enriquecer, garantir a prosperidade da família e aumentar a fortuna de amigos já milionários. Fernando Collor, por exemplo, foi premiado com uma diretoria da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras. Numa negociata […]

http://videos.abril.com.br/veja/id/862ddedf17153808113ebda7939dee08?

Lula recita de meia em meia hora que só pensa nos pobres. Mas o farsante que inventou o Brasil Maravilha rsempre encontrou tempo para enriquecer, garantir a prosperidade da família e aumentar a fortuna de amigos já milionários. Fernando Collor, por exemplo, foi premiado com uma diretoria da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras.

Numa negociata desvendada pela Operação Lava Jato, embolsou 20 milhões de reais. Essa e muitas outras maracutaias em que se meteu justificaram a operação da Polícia Federal que deixou  “indignado” o ex-presidente defenestrado do Planalto por vontade popular. Muito maior é a indignação do Brasil decente, ultrajado pelas delinquências protagonizadas em parceria porLula e Collor.

Por enquanto, só foram apreendidos carrões e computadores. O país que presta aguarda, com justificada ansiedade, o confisco de ex-presidentes que imploram pela traseira de um camburão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    ana

    Lembro-me bem de quando o PT chegou à presidência do nosso país. No dia da vitória, meu primo me disse: fique de olho.Este partido será o mais corrupto da história do Brasil. Como a maioria do povo brasileiro, ele nao conhecia o partido a fundo, mas acertou na mosca.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Indignada

    Estou com você, Ivan. Nao sou paulista, mas escolho Sao Paulo para capital do país. Acabaremos com a farra do “puxadinho-Brasília”, colocaremos gente séria e honesta na política e, de quebra, a bandidagem de Brasília na cadeia. Comecaremos tudo de novo.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Rábula

    Augusto,
    Nem tudo está perdido no site do UOL. Veja o artigo de Josias de Souza neste link: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2015/07/19/collor-virou-simbolo-inconsequencia-da-era-lula/

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ronaldo força

    Augusto Nunes, como se diz você foi preciso como um cirurgião e colocou o dedo na ferida dos dois delinquentes. Ainda recente vimos numa voto de veja o sorriso do Fernando Collor e a satisfação de Lula num acordo de canalhas e trambiqueiros. Esta foto mostra o Lula oferecendo simbolicamente a chave do cofre da BR Distribuidora. Tava na cara que o Collor como bom profissional de esvaziar cofre público iria aproveitar o máximo, dando no que deu. Este dois larápios tem contas a prestar com a justiça!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Leo

    Os cofres públicos é que são as mães de Lula.

    Curtir

  6. Comentado por:

    kannahoot

    Representamos mundialmente o supra-sumo da esperteza, ninguem sabe o poder que um simples porteiro tem, agora pense em um policial, que nas horas de folga intimida todos os seus vizinhos e extende o poder de intimidacao para filhos, filha, netos, cachorro e papagaio e aqueles velhinhos que todos os dia entram nas nossa lojas para roubar…so mudamos o que acon tece la no atacado, mudando a politica do varejo…so quando as pessoas comecarem a ficar indignadas consigo mesma la nas suas artimanhas cotidianas e que mudaremos algo, o prolema nao esta la longe, ele esta dentro de casa cada familia tem o seu lula, collor,e etc….

    Curtir

  7. Comentado por:

    Saulo

    Ambos farinha do mesmo saco: malandros e sem qualquer espírito público. Malandro que é malandro tem carrões luxuosos mas não paga o IPVA, o seguro obrigatório e o licenciamento. Malandro que é malandro gasta toda a cota de combustível destinada aos senadores. Malandro que é malandro muda de opinião conforme seus interesses pessoais. Malandro que é malandro usa financimento camarada do BNDES para obra no exterior, em benefício de empreiteiras de amigos.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Max

    pessoal, isso é comunismo que a maioria escolheu nas ultimas eleições, povo cada vez mais pobre enquanto eu e os meus ficam cada vez mais ricos, veja fidel.

    Curtir