Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 Minuto com Augusto Nunes: disfarçado de ‘consultor’, o irmão de Dilma embolsou uma bolada por serviços que nunca prestou

Depois de Erenice Guerra, a melhor amiga de Dilma, chegou a vez de Igor Rousseff: o único irmão da presidente acaba de virar caso de polícia. O caso, aliás, também reafirma que no Brasil lulopetista sobra piada pronta e falta cadeia. Igor mora em Passa Tempo, interior de Minas, e passa o tempo criando tilápias. […]

http://videos.abril.com.br/veja/id/e48fd60d191ac5afd95a6524f27501e8?

Depois de Erenice Guerra, a melhor amiga de Dilma, chegou a vez de Igor Rousseff: o único irmão da presidente acaba de virar caso de polícia. O caso, aliás, também reafirma que no Brasil lulopetista sobra piada pronta e falta cadeia. Igor mora em Passa Tempo, interior de Minas, e passa o tempo criando tilápias. Sem renunciar a essa vida mansa, Igor virou consultor e recebeu, entre junho de 2012 e março de 2013, 120 mil reais da Confederação Nacional dos Transportes, entidade irrigada por verbas federais. Mais: segundo investigações da Polícia Civil do Distrito Federal, embolsou a bolada por serviços de consultoria que não prestou.

Um verso de T. S. Elliot diz que abril é o mais cruel dos meses. Dilma descobriu neste ano que o grande poeta está coberto de razão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Jose Maria

    Não escapa ninguém. Até tu, mano!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Osmerivaldo de Sá Alves

    E que tipo de consultoria esse cavalheiro prestou a CNT?

    Curtir

  3. Comentado por:

    paulão

    OH “mein Gott”, cadê a presidenTA para nos dizer que a “consultoria esse cavalheiro prestou a CNT” é fruto da midia burguesa e elitista, que não deseja ver o progresso dos pobres no Brasil.

    Curtir

  4. Comentado por:

    paulo adroaldo kipper

    com tanta tecnologia,porque ainda o judiciario não implantou o sistema de interligação d informações entre os cartorios e a receita federal?como laranjas emprestam o nome para aquisições milionarias e não são investigados da origem do dinheiro?

    Curtir

  5. Comentado por:

    ramalho

    Nesse Brasil, ladrão vira consultor, consultor de que, dirceu, lula, palloci, lulinha, e etc… tudo consultor e vamos roubar.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Fernando Agnani

    Não é mole , o cara é aluno do Dirceu ( Consultor da Papuda). A presidANTA da República Federativa da Banania, vai dizer que não sabia e que é muito triste agredirem seu irmão por conta dela ser presidANTA, ex guerrilheira , ex-assaltante de banco , ex combatente da var palmares ex-telionatária (171), vai dormir neste barulho , andar nesta lambreta até quando??
    Tem discurso armado , sempre a mesma m…., não muda não possuem imaginação , lamentável , deve ser invenção (“daszelites*).
    Dicionário Petista
    * daszelites – Dilmes (Lulofonico) palavra indecifrável ( Nós e eles), aqueles que trabalham e pagam impostos.
    * CorruPTos – Dilmes ( Lulofonico) Pessoas que dominam a fina arte da prestidigitação, e fazem que todos os escândalos virem peça de ficção.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Fernando Agnani

    E atenção!!
    Com Fernando (P)imen(T)el no governo de Minas a Petrobras vai inaugurar a Cia Docas de Minas Gerais . Po mais em minas não ter mar !!!
    Isto é mais uma invenção da oposição e daszelites que não querem que minas tenha mar cumpanheiro! Diria o Molusco …….

    Curtir

  8. Comentado por:

    Gilberto Bozzo

    Chega de intermediários para o STF João Padro Stédile

    Curtir

  9. Comentado por:

    Justiça igualitária! Cotas toleradas

    Desde 1500, é a estrutura que está podre, e o povo continua sendo enganado e explorado.E o que vai acontecer? Nada, se a irmã é presidente, então acabou.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Neskau

    Será que o “primeiro-mano” foi brindado com a mesma inteligência de Dilma Rousseff?

    Curtir